sábado, 4 de abril de 2020

Seguro de Saúde - Oftalmologia

Resultado de imagem para seguro de saúde


Fui à minha primeira consulta com a utilização do seguro e fiquei muito feliz. Era de oftalmologia e para além de ter adorado o médico, poupei dinheiro. Achava mesmo que precisava de trocar de óculos, sentia que não via bem, principalmente à noite e a conduzir. Mas ele disse-me que tenho a graduação adequada, que quando me aumenta a graduação fico a ver pior. Como tenho um olho perguiçoso disse-me que é mais um motivo para manter a graduação. 
Deu-me alguns truques e disse-me para manter os mesmos óculos que não estão riscados e que tem umas boas lentes. 
Se tivesse ido a uma ótica, teria tido a consulta de gratuitamente (mas não com um oftalmologia) mas teria comprado uns óculos (o que ficaria bem mais caro).

A consulta ficou em 14€, nem queria acreditar!

Sem comentários:

Enviar um comentário