sexta-feira, 24 de abril de 2020

A Telescola

A nova telescola começa segunda-feira na RTP – Comunidade Cultura ...


Não tenho criançada cá em casa, mas todos os dias acompanho algumas aulas na telescola, estou super fã! Adoro!! Primeiro relembro-me de coisas que já tinha esquecido,  aprendo coisas novas, já aconteceu estar a assistir  a uma aula de matemática e simplesmente não me recordar de em algum momento ter aprendido aquilo. E depois ao final do dia ainda posso falar com os meus sobrinhos sobre o que foi a aula e devo dizer que os professores estão de parabéns. Obviamente que se nota que alguns estão bem nervosos mas tudo se faz :)

Tenho amigos que estão a aproveitar para aprender línguas, mas como estou a trabalhar não me posso dedicar assim tanto.. Mas quem sabe não possa colocar a gravar? :p

Sem comentários:

Enviar um comentário