terça-feira, 31 de março de 2020

Reavaliar as taxas do crédito Habitação

Resultado de imagem para taxas crédito habitação

Depois de termos efetuado o nosso crédito habitação em 2016 e termos nessa altura conseguido um bom negócio, e apesar de ter verificado que em 2017, 2018 e 2019 ainda tínhamos um bom negócio não sei se em 2020 isso se aplica. Por isso, e sem grande tempo para andar a pedir propostas a vários bancos decidi recorrer à ajuda do Doutor Finanças para fazer esse trabalho por mim. 

Logo vos digo como correu e se consegui melhorar a minha taxa.

Este post já tinha sido escrito há algum tempo, e até tinha iniciado contactos, mas depois estava desencontrada (em telefonemas e horários) com o meu consultor o que fez com que estivesse a protelar na entrega dos documentos solicitados. Com a quarentena esse problema foi resolvido, já consigo falar mais facilmente com eles e já entreguei os documentos solicitados. Vamos lá a ver o que consigo.. e depois claro partilho :)

Numa altura em que se fala em moratórias dos créditos habitação e até do crédito automóvel, revejam se essa é mesmo a vossa única solução. Nada é gratuito e devem efetivamente perceber se tem ou não os recursos à vossa disposição para fazer face a estas despesas, ao invés das contas "fáceis" do "é melhor estar no meu bolso".

Sem comentários:

Enviar um comentário