terça-feira, 10 de março de 2020

Preços de Referência -- Pastilhas máquina da loiça



Resultado de imagem para pastilhas maquina lavar loiça

Há coisas que é tão raro comprar (para aí uma vez por ano) que é dificil ter ideia dos preços de referência para saber se estou a fazer uma boa ou uma menos boa compra.

Tive de comprar pastilhas para a máquina de lavar, da última vez tinha comprado marca finish mas não gostei, sem dúvida que prefiro as fairy. Estava eu na pesquisa em surpermercado, quando vi uma embalagem das que queria com 50% de desconto. Fui ver o preço unitário e pensei que seria uma grande compra - 0,13€ a pastilha!
Agora que me sentei e até ia partilhar a sorte que era ter encontrado com 50% de desconto um artigo que teria de comprar muito em breve, decidi pesquisar no blog da Descontos para lá ver se encontrava o preço de referência. E txaram, pastilhas a 0,06€ que é metade do preço que paguei!!!


Afinal não foi assim tão boa não é??

Salva-me a consciência ter a limitação do produto. Não compraria outras, mesmo que fossem mais baratas, eu queria era aquelas mais baratas!


Ah e já agora, quando comprei estas a 10,99€ (uma embalagem de 84), tinha ao lado uma embalagem de 60 pastilhas iguais por 12,99€.




Sem comentários:

Enviar um comentário