segunda-feira, 16 de março de 2020

Compras a Crédito sem juros

Resultado de imagem para crédito sem juros

Sabem aquelas lojas de tudo (mobília, decoração, bem tudo e mais um par de botas) que vos dizem "ahh e pode pagar em 6, 12 ou 24 meses SEM JUROS" eu começo logo a rir por dentro "sim claro, sem juros"!

Primeiro a minha avó sempre disse "quem não tem dinheiro, não tem vícios", se não tenho dinheiro para comprar um sofá XPTO, compro mais barato, o preço do sofá é que deve caber no meu orçamento, não é o meu orçamento ser feito à medida do sofá. Se não tenho dinheiro para comprar um mais barato, tenho de esperar ou comprar em segunda mão.

Segundo sem juros? deixe-me rir! As financeiras vivem de vender dinheiro, porque o dariam de borla?? Sabem onde podem ver esses juros?? na TAEG. Tem tanta graça ver a taxa de juro a 0% e depois ver TAEG de 11,2% (tudo cobrado á cabeça!), na abertura do processo e no processamento do crédito. 

Não se deixem enganar.

Sem comentários:

Enviar um comentário