quinta-feira, 1 de abril de 2021

Investir em nós próprios




Um dos objetivos do ano era manter o investimento em mim atráves de formação, novos conhecimentos e aprendizagens. Isso pode ser conseguido de várias formas: formações pagas, formações gratuitas, leitura de livros, acompanhamento de ted talks ou poadcast.

Então e qual é o balanço até agora?
Eu acho que positivo! Estou a fazer um curso de finanças pessoais oferecido pela empresa que poderá prolongar-se até 1 ano. Ia bem lançada no primeiro e segundo módulo e agora tenho ido mais devagarinho. Tenho assisto a várias formações on-line sobre investimento imobiliário e também estou a experimentar uma nova ferramenta no linkdin. Posto isto, acho que se mantiver este ritmo de aprendizagem ao longo do ano, vai ser um ano de muitas aprendizagens!!

Estou ainda a ler um livro "O Homem mais rico da Babilónia" e tenho ainda em pausa o "Contas Poupança 3".

Ahh e nada disto é mentira hein!

E vocês? Estão a investir em vós?

1 comentário:

  1. Já li esse livro há mais de 10 anos...penso que tenho de o voltar a ler pois já não me lembro muito bem. Tudo o que é investir no nosso conhecimento é bom...eu é que este ano estou sem cabeça para aprendizagens mas o ano passado foi muito proveitoso.

    ResponderEliminar