segunda-feira, 29 de março de 2021

Civismo ou a falta dele

Um destes dias precisei de ir ao escritório e deixei o carro num parque de estacionamento, quando regressei, qual não é a minha surpresa quando me tinham batido no carro, danificando o capô e um farol dianteiro. Verifiquei o párabrisas e nenhum contacto, fui então ao balcao dos seguranças, saber se tinham visto alguma coisa ou se alguma pessoa tinha deixado recado. N-a-d-a. Para azar dos azares precisava de no mês seguinte levar o carro à inspeção o que significava que tinha de urgentemente resolver aquele problema. 

Conclusão tive de acionar o meu seguro de danos próprios (porque felizmente tinha) e pagar 300€ só de franquia. Foi um dinheiro que pensei, xiça, sou eu a pagar porque simplesmente alguém não foi cívico o suficiente para assumir as suas responsabilidades.

Entretanto acabei por descobrir uma oficina que desconhecia muito perto da minha casa, fiquei satisfeita com o serviço e até me levaram o carro à inspeção tendo apenas pago o custo da mesma.

Sem comentários:

Enviar um comentário