segunda-feira, 18 de maio de 2020

Negociar contratos Parte I

Bem em plena pandemia o meu cunhado, que não vive em portugal, queria falar com a avó por videoconferência, mas ela não tinha nem internet em casa, nem no telemóvel. Lá começamos nós a ver o que poderia ser feito, se havia possibilidade de ter um cartão apenas com internet, porque o objetivo era que fosse temporário, mas depois todas as soluções pareciam que não iam dar em nada. 

Achamos que então o melhor fosse acrescentar a internet ao serviço de casa, e talvez até o serviço de telemóvel para que ficasse tudo mais barato. Ligamos e percebemos que tinha fidelização no serviço móvel e explicamos o porquê de estarmos a ligar e o que estavamos a considerar, deixaram-me uns minutos em espera e depois fizeram-lhe uma proposta de redução de preço (estava a pagar 15€ e ficaria a pagar 9,90€) e teria um aumento de tarifário, com mais minutos e SMS (na realidade ela nem usa o que tem) e ainda 3GB de net.

Ora 5,10€ de diferença todos os meses são 61,2€ todos os anos

Bom negócio.

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