sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Papel de embrulho

Resultado de imagem para papel de embrulho


Por norma sou uma acumuladora de papel de embrulho. No natal, faz-me feliz embrulhar presentes, por isso passo o ano todo à procura de papeis ou embalagens bonitas e depois quando as pessoas os desembrulham eu vejo sempre o papel numa perspectiva de o aproveitar. Como fica amarrotado, por 
norma penso que o irei utilizar para presentes mais pequenos, para fazer bolsinhas de envio de correio (estilo envelopes) mas agora descobri-lhe também uma nova utilidade. Para o envio de livros que vou vendendo on-line. Claro que o papel está um pouco amarrotado, mas não acham muito simpático pensar que receberam o livro de presente? mesmo que um presente de e para vocês próprios? Fiquei tão feliz por ter arranjado esta alternativa para o papel que já se estava a acumular..
Tenho visto alternativas aos embrulhos para este ano. Nomeadamente ao nível de panos, mas depois logo vejo se me aventuro.

1 comentário:

  1. OS meus embrulhos de Natal (ou outros) são muitas vezes páginas de revistas. E tenho um saco natalício que anda a circular há mais de 3 anos...

    ResponderEliminar