terça-feira, 30 de junho de 2020

Reembolsos de viagem de avião

notas, máscara cirúrgica, passaporte e avião em miniatura sobrepostos

Como vos tinha dito aqui a Ryanair decidiu cancelar a viagem dos meus pais (não sei porquê, era um voo interno nacional, não fez qualquer sentido), pelo que tivemos de preencher os formulários para o pedido de reembolso. Acho que o processo não é nada simples (já tinham os dados todos dos passageiros, mas obrigaram-me a preencher os dados todos no pedido de reembolso), para além disso, depois de preencher tudo, não recebi nada a alertar que tinha sido submetido com sucesso, nem um nr de reembolso que pudesse acompanhar. Passados uns dias recebi outro e-mail a alertar-me que podia pedir um voucher e blá blá, pensei que talvez não tivesse feito corretamente o pedido e repeti tudo novamente, no final resultou a mensagem "Já tem um processo de reembolso", mais uns dias depois recebi novo email a incentivar-me para o voucher ao invés do reembolso, que era mais rápido e menos burocrático, mas não é isso que prentendo. Sei que vai demorar a devolução, mas posso esperar. Já coloquei na agenda uma anotação para daqui a uns meses me lembrar de fazer o ponto de situação.

Sem comentários:

Enviar um comentário