quinta-feira, 25 de junho de 2020

Fui e vim de férias

Fui de férias, mas não esqueci o ambiente! – Something More

Tenho estado de fériaaaaas upi!! 
Foi por isso que andei desaparecida.. bons motivos hein! E como correram? 

Ora bem, como sabem, já tinhas as férias reservadas desde janeiro que tinha conseguido nas promoções de Janeiro! Podem ver aqui

Com as questões do Covid cá em casa muito especulamos sobre se haveriam ou não férias, e eu só pensava que depois do desconfinamento só queria pf ir de férias. 

Alterações sofridas:
- Cancelaram a viagem de avião dos meus pais e sobrinhos (tivemos de substituir por carro) também irei ter um novo post sobre isso

- O hotel que tinhamos reservado iria estar fechado mas deram-me várias alterativas de hóteis do grupo semelhantes.

Olhando para trás acho que o preço foi mesmo uma pechincha, nem digo pela qualidade mas por tudo. 
Ficamos num quarto familiar, ou seja basicamente um T3 com 3 quartos, 4 Casas de Banho, uma sala e duas varandas magnificas.
Foram basicamente 60€ por pessoa/dia, para além do alojamento estavamos num "Tudo incluído" então esses 60€ incluiam também as refeições principais (pequeno-almoço, almoço e jantar), mas também lanche e claro bar aberto.

Não achei a comida nada de especial, achei que era mesmo assim o suficiente em termos de qualidade, mas havia muita variedade.

O hótel era muito bom, tinham 10 piscinas que permitia que as pessoas se dispersassem, tinha uma equipa de animação fantásticas que tinha uma série de atividades programadas todos os dias para crianças e adultos, música ao vivo todas as noites e ainda um comboio com acesso à praia. 
Por isso 60€ fico surpreendida por termos conseguido este preço. Já estou a pensar nas férias do próximo ano :P 

E vocês? Que tal essas férias?

Sem comentários:

Enviar um comentário