sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Plano de Contingência

Com todo o alarmismo do corona vírus começo a pensar que devemos ter um plano de contingência. Nomeadamente vou ver se este fim-de-semana:

- Confirmar que tenho os medicamentos básicos para curar uma gripe e que alivem nos sintomas
- Aproveitar e verificar as datas de validade dos medicamentes guardados
- Verficar que tenho canjas de pacote (desculpem mas doente sabem tão bem!)
- Verificar que tenho ingredientes para comida fácil
- Verificar que tenho snacks, bolachinhas, pastilhas, pão, leite e iogurtes
- Comprar desinfentante
- Comprar máscaras (Será de mais? acho que não)



Por fim o corona vírus é como um vírus da gripe não entendo o alarmismo, principalmente se não formos do público de risco. Em todo o caso deve quero estar prevenida e sem ter stress extra.



Sem comentários:

Enviar um comentário