domingo, 23 de fevereiro de 2020

APP para comprar preços de eletricidade.



No seguimento desta publicação do Contas Poupança, utilizei a Payper para tentar perceber se a minha percepção de que estava bem servida de companhia de elétricidade se confirmava ou não. O resultado:


Uma diferença de 2,53€ anual do tarifário recomendado (0,21€ por mês) e 14,51€ para o mais económico (1,21€ por mês). Não percebi muito bem se o recomendado se relaciona com a confiança nas empresas e que o facto do "Mais Económico" não ser o "Recomendado" pode ser porque tem algumas queixas (não faço ideia se é assim, estou só a especular!).

Em todo o caso por 0,21€ mensalmente prefiro manter-me numa companhia que conheço e que estou satisfeita. Mas vou manter esta APP debaixo de olho, até porque reparei que em breve vão adicionar a parte dos serviços de telecomunicações. Devo dizer-vos que estava um pouco céptica porque tinha de carregar as faturas e parecia-me daquelas coisas que prometem muito mas que no final te impedem de todas as formas e feitios de ver o resultado final. Não foi o caso e fiquei surpreendida positivamente.. 


Sem comentários:

Enviar um comentário