terça-feira, 26 de novembro de 2019

Promoções Uber

Resultado de imagem para Promoções


Andava eu em entrevistas e tinha duas planeadas para o mesmo dia e ainda tinha de ir trabalhar. Estava a ver de que forma poderia fazer com que tudo fosse um sucesso, a fazer contas a quantos transportes teria de apanhar, tempos e quanto é que isso me ficaria, quando plim! (luz em cima da cabeça), me lembrei que tinha recebido um sms da UBER com uma promoção de 5€ de desconto com 5 viagens. Fiz a simulação de quanto ficaria a minha viagem e txaram 3 e pouco.. (nem olhei para trás) toca a ir de UBER, sem me preocupar em apanhar 3 transportes mais o tempo, ou andar às voltas à procura de um lugarzinho para enfiar o bogas.

Não aproveitei as promoções todas, apenas duas. Mas era mesmo aquilo que precisava!

Mas lembrem-se: não usem apenas porque estão em promoção! Usem porque há o encontro de uma necessidade com a promoção!

Sem comentários:

Enviar um comentário