sábado, 30 de novembro de 2019

Embrulhos em tecido











Presentes!!! Tinha vos dito que este ano ia optar por tentar evitar usar papel de embrulho e usar restos de tecidos para fazer os embrulhos. Dito e feito! Grande parte dos meus presentes estão já despachados e embrulhados. Partilho convosco alguns:

Não estão perfeitos, mas nem perdi tempo a ver vídeos e assim, foi mesmo por tentativa erro e perceber o que fazer com o que tinha disponível. Posso dizer-vos que me apercebi claramente que os melhores para o efeito são fininhos e com elasticidade. Como tinha tantos, foi fácil selecionar apenas esses. O melhor de tudo? É que no final da festa podem ser usados over and over again.

Não tinha temas natalícios e acho que me vou manter assim, sempre pode ser utilizado noutras ocasiões como os aniversários. 

A maior parte destes tecidos foram comprados naqueles retalhos e tinham como objetivo projetos que nunca saíram da gaveta. Estou na dúvida se envio agora às minhas primas e restante família o repto para um natal mais sustentável! (mas acho que o maior problema neste caso é que provavelmente elas não tem retalhos de tecidos, e não irão comprar de propósito.

Sem comentários:

Enviar um comentário