quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Surpresas boas

Imagem relacionada


Procrastinei na renovação do Cartão de Cidadão...

Cada vez se aproximava mais a data de expiração e cada vez mais procrastinava. Ainda tentei marcar na internet a renovação, mas já não havia datas ou horários compativeis com o meu. 

Sabia que havia um ponto no centro de Lisboa (mesmo pertinho do trabalho) que fechava às 19:00h por isso lá fui pelas 17h a pensar na fila interminável em que me ia meter e no que teria de esperar.. mas qual não foi a minha surpresa quando esperei apenas 3 minutos para ser atendida? E a Srª que me atendeu estava super bem disposta, foi um alívio.

Para levantar o cartão também foi super rápido e a Srª disse-me que na realidade ao final do dia era tranquilo.

Sem comentários:

Enviar um comentário