sábado, 3 de novembro de 2018

Alimentação Saudável vs Preço Saudável

Resultado de imagem para comida saudável


Quando iniciei em Abril a luta por uma alimentação saudável, percebi que só mesmo com muita perseverança me iria conseguir manter na linha.

Os produtos saudáveis por norma são mais caros e a primeira vez que fui às compras, quase ia desistindo. A nutricionista tinha-me ensinado a ler os rótulos e portanto procurar alimentos que tinham um limite de açucares e sal, parecia quase missão impossível. Fui direta ao corretor dos "Light" e Magros e que decepção ler os rótulos, mas lá consegui encontrar algumas coisas, iogurtes, pudins de soja e o meu truque a partir daí foi fotografar. 

Cada vez que vou às compras e vejo um novo produto que se enquadra naquilo que posso comer fotografo, assim vai-se tornando cada vez mais fácil porque aumento o leque de coisas que posso comer :)

Resisto assim à impulsividade de comprar uma coisa caríssima só porque me parece que é a única coisa que posso comer :P

Sem comentários:

Enviar um comentário