domingo, 8 de novembro de 2015

Zaask



Se como eu quando tem um problema ou quando querem fazer uma remodelação não sabem para quem se virar, eu vou dizer-vos o meu truque:

A Zaask!! A Zaask basicamente é uma plataforma que nos permite lançar um pedido do que precisamos (na área da canalização, electricidade, serralharia, pintura, aplicação e troca de chão, remodelações, mudanças e jardineiros, etc.) e receber os contactos de empresas especializadas que trabalham na nossa área geográfica e que nos enviam os orçamentos (4 normalmente) para que possamos escolher.

O NR já tinha utilizado para a troca de umas janelas e correu muito bem, realmente conseguiu orçamentos competitivos. Eu utilizei agora para a remodelação do WC e também estou satisfeita. As empresas são rápidas a contactar. Permite haver logo uma comparação de preços e adjudicação! Empresas que provavelmente nunca ficaria a conhecer de outro modo.

É o Match perfeito!

Sem comentários:

Enviar um comentário