terça-feira, 10 de novembro de 2015

As Vendas na minha Vida...




A minha introdução ao mercado de 2º mão foi muito precoce..
Desde cedo fui muito desperta para as questões de poupança, mas também para as questões do mundo sustentável.
Aos 16 anos comecei a vender algumas das coisinhas que já não utilizava, roupas, livros, acessórios no OLX. Os meus pais achavam imensa graça ao meu empreendedorismo e nunca levaram aquilo a sério, a verdade é que as vendas e compras vieram para ficar.. Até hoje vendo coisas em segunda mão, mais do que isso, para além do OLX criei um blogue onde o fazia regularmente para além de ter estendido a outras plataformas.
Acho que é uma ótima forma de fazer uns trocos e evitar os desperdícios que muitas vezes temos cá em casa de coisas que compramos e depois não utilizamos...

Sem comentários:

Enviar um comentário