quarta-feira, 23 de setembro de 2015

As habilidades que nos podem render dinheiro


Toda e qualquer habilidade que tenhamos nos pode fazer render algum dinheirinho...
Parece óbvio não é? mas muita gente tem medo de arriscar e também não compreende que alguns negócios (por mais pequeno que seja), demoram algum tempo a arrancar...

As opiniões dividem-se relativamente ao investimento, alguns pensam que se o investimento (na criação, divulgação da Marca/Serviços) é uma alavanca ao negócio e que o dinheiro irá ser recuperado mais cedo. Outros (tipo eu), com uma visão mais conservadora pensam que é melhor fazer passo a passo mais devagarinho e com menor dinheiro investido para o risco ser menor.

Os serviços/Bens que vendem são o que forem bons a fazer: se sabem fazer rissóis que toda a gente elogia, ou sobremesas, os arranjos de costura (ohhh quantas vezes desejei conhecer uma costureira), o céu é o limite!

Sugestões: pensar num nome e numa imagem apelativa (ou pedir ajuda a um amigo nesta área) e começar a divulgar na internet (há vários sites gratuitos para publicitar os seus serviços, olx, custo justo), mas o melhor mesmo é divulgar junto da sua rede de contactos e pedir que esses mesmos amigos partilhem também junto dos seus amigos!

Sem comentários:

Enviar um comentário