quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Objetivos 2021 e o 2º Confinamento

 Apesar de nunca ter abandonado o confinamento e estar em teletrabalho desde Março, dei por mim mais ansiosa quando foi anunciado o segundo confinamento. Não sei, abalou-me e principalmente assustou-me ver os números cada vez mais altos. 

No entanto, dentro de mim acho que 2021 vai ser um ano muito positivo e estou a tentar focar-me nisso. Quero desenvolver-me mais a nível pessoal, quero crescer, quero conquistar coisas, quero aprender e quero colocar em prática. Quero investir e quero ser ambiciosa. 

Até agora tenho tido dificuldade em fazer os meus objetivos porque parece que tenho esta dualidade dentro de mim: o que sinto versus o que se está a passar no mundo e o medo que isso dá.


Tenho de tirar um tempinho para refletir sobre isto e conseguir ultrapassar estas inquietações e fazer os meus objetivos


Sem comentários:

Enviar um comentário