sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Utilização de plásticos


 Nao podem imaginar o quanto me doi o coração ver pessoas a utilizarem estes plásticos de comida take-away apenas uma vez e a deitarem-nos fora. Eu procuro sempre alternativas, mas às vezes lá vem isto parar-me cá a casa e nesse caso vou guardando para utilizar noutras coisas. (Havia um restaurante onde ia que cobrava os 0.50€ por cada, mas se levasse o meu eles não cobravam.. eu adorava porque havia sempre imensas caixas de plástico no escritório e era só pegar numa qualquer).

A última vez que fui ao escritório estas vieram cá para casa, porque alguns colegas pediram comida e isto ia tudo direitinho ao lixo. Agora dei-lhes uma nova utilização, arrumação de algumas coisas que tenho à venda. Tenho um colega que até gozou comigo mas realmente que jeitaço me estão a dar :) 

Porquê utilizar algo tão duravel para algo de utilização tão curta?


Sem comentários:

Enviar um comentário