quarta-feira, 22 de julho de 2020

Spa's e Relaxamento

Resultado de imagem para spa




Eu e o marido volta e meia gostamos de volta e meia ir relaxar. Ir ao spa, receber umas massagens, utilizar a piscina interior de jactos, ou jacuzzi, sauna, banho turco, etc. Acho que já tinha falado sobre isto na escolha do hotel para as férias, mas as férias são muito curtas para esperar por isso, por isso vamos também ao longo do ano (+- 2 vezes). 

Por norma vou comprando naquelas campanhas das empresas de vouchers (Odisseias, etc) em que oferecem o IVA ou é uma data qualquer especial e que fazem um desconto extra. (Sim, estão sempre a fazer por isso não há necessidade nenhuma de não esperar por essas alturas).

E agora vocês dizem-me "Mas gastar 50/60€ para ir relaxar não se coaduna com poupar ao máximo" é verdade. Poderia poupar mais se não o fizesse, mas não poupo por necessidade, poupo com um objetivo a longo prazo - conquistar a minha liberdade financeira aos 40 anos. Mas não quero adiar a minha felicidade e o meu bem-estar até lá. Assim para mim são pequenos mimos, um luxo é verdade, mas nunca saio de lá arrependida com o dinheiro que gastei.

Sem comentários:

Enviar um comentário