terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Dezembro de começos


Resultado de imagem para trocar de trabalho

Se em outubro tinha antecipado a possibilidade de já serem reduzidas as empresas a contratar nessa altura do ano, quando me despedi em meados de novembro, parecia quase impossível conseguir alguma coisa ainda durante o ano de 2019, mas a verdade é que muitas coisas surgiram! Voltei a enviar CV's e na semana seguinte comecei as entrevistas e fiquei agradavelmente surpreendida porque estava a encontrar coisas interessantes e desafiantes.
Houve uma que demoraram a chamar para a entrevista, mas em contrapartida no dia seguinte tinha uma proposta para começar. Por isso, início de Dezembro e estava eu a começar um ciclo laboral.
Para mim os dezembros são fechos, são avaliações, reavaliações, mas no ano que passou foi começo.

E posso dizer-vos que para já estou muito feliz. Estou numa equipa muito jovem! A empresa tem imenso potencial e é sem dúvida um projeto em que acredito. Sinto-me altamente comprometida, algo que já não acontecia a algum tempo. É bom sentir-me entusiasmada, vibrante.

1 comentário:

  1. Como gostaria de dizer o mesmo, eu cada vez estou mais desmotivada. Estou a tirar um formação de um ano, estou no 4º mês e cada vez sinto mais que não tem nada a ver com o que eu quero fazer no futuro. Uma coisa era gerir ou trabalhar na parte administrativa de uma creche, ATL ou algo do género outra coisa bem diferente é vir a trabalhar como Técnica de Acção Educativa. Espero que os módulos das NEE me motivem mais.

    ResponderEliminar