terça-feira, 16 de abril de 2019

Pedinchar

Resultado de imagem para seguro do carro



O seguro do carro estava para ser renovado e vi que seriam cerca de 360€ a anuidade. Autch até doeu. Apesar de ter o envelope virtual a ser preparado para conter o valor necessário, esqueci-me de contemplar que esta despesa seria logo no mês 4, portanto não tinha esse valor. 

Entretanto lá fui eu fazer simulações noutras seguradoras e descobri que efetivamente tinha o melhor seguro. Sem grande esperanças lá liguei para a minha segurada a fazer o choradinho (sem grande esperanças, por ter já o valor mais baixo do mercado), mas txaram desceram 12€. 

Não é grande diferença, mas antes a diminuir do que a aumentar não é?

Pedinchar não custa!

2 comentários:

  1. O "não" é garantido, por isso não há como tentar! :)

    ResponderEliminar
  2. Fiz o mesmo com o meu no final de 2018 e poupei também +/- uns 13€.
    É como diz, a diferença não é muita mas já é qualquer coisa.

    :)

    ResponderEliminar