sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Férias com Miúdos #1



Tive aqui durante uma semana os meus sobrinhos a passarem uma semana de férias comigo. Estava a fazer horário de reduzido (só trabalhava de manha) e por isso organizava só as tarde (de manha ou vinham comigo para o trabalho ou ficavam a dormir), almoçávamos em casa e tínhamos depois atividades de tarde.

Portanto vou partilhar convosco as atividades que pude fazer com eles.

#1
O dia 1 tínhamos pensado em ir ao cinema, mas depois de feitas as contas, decidimos fazer cinema em casa. O mais pequeno ainda me falou de que podíamos ir ao cinema e levar as pipocas para pouparmos, mas nada melhor do que ver um filme em casa. 

Uma das coisas boas das gravações automáticas é que podemos pesquisar filmes em Versão Portuguesa nos Canais generalistas (costumam dar aos fins-de-semana).

Foi o que fiz, munida de pipocas compradas no supermercado, preparei a sala para sessão de cinema e o filme selecionado "Como Treinares o Teu Dragão" e fiquei surpreendida porque eles vibraram com o filme e com a sessão de cinema em casa.

Como gostaram tanto de sessão de cinema e estando numa casa diferente, institui que poderiam ir para a cama e ver um filme na cama até adormecerem. Nem discutiam ir cedo eheh xD


Sem comentários:

Enviar um comentário