terça-feira, 6 de março de 2018

Exercício

Era resolução de ano novo passar a fazer exercício. Tinha pensado na hidroginástica porque pensei que seria o mais barato e porque adoro água!! Mas depois de ter visto os preços pensei UPS! eram cerca de 35€ a mensalidade, mas tinha de pagar inscrição (mais uns 30€, mais seguro) e só comecei a ver o dinheiro a voar! Fiquei logo desmotivada...


Depois comecei a ponderar aqueles ginásios de baixo custo e txaram!! Vou pagar 7€ semanalmente, não tive de pagar nem inscrição nem seguro. Posso ir quantas vezes quiser às aulas que quiser, também posso ir a qualquer um dos ginásios da cadeia (em principio vou à hora de almoço ao que é que é perto do trabalho, mas também tenho um perto de casa) e tenho uma consulta de nutrição a cada 3 meses.


Vamos ver se me motivo!! Pelo menos companhia já tenho!!

1 comentário: