terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Um dia sem gastar dinheiro



Vejo em muitos sites e livros de poupança que uma forma de poupar é também ir escolhendo dias "de não gastar dinheiro", pus-me a pensar, ahh que coisa interessante, vou tentar e depois, olhando para os meus dias percebi que isso é o que já faço a maior parte dos dias durante a semana.

Não bebo café (mesmo que bebesse, a empresa oferece), levo marmita e snacks, logo, salvo alguns dias (em que não levo marmita por exemplo), não gasto € da carteira.

Talvez o meu desafio deva ser, uma semana sem gastar dinheiro?? ahahah

Ps- houve uma altura no verão que depois de almoço me apetecia muito uma coisa fresca e acaba por ir comprar um gelado, mas depois lembrei-me de começar a levar iogurtes sólidos e satisfaziam a minha necessidade de algo docinho e fresco (muito mais saudável e amigo da carteira).

Sem comentários:

Enviar um comentário