quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Sistema de fidelização de Pontos


Sou um pouco desnaturada com o sistema de fidelização de pontos da maioria das lojas e serviços, no entanto no outro dia lá me deu para ir ver quantos pontos tinha na Vodafone e vi que afinal tinha uma catrefada deles, então fui explorar pelo que os podia trocar. Como a aquisição de equipamentos não era interessante para mim, decidi troca-los por vales de 3€ no videoclube. Alguns dos filmes são 3,50€ mas acho que por 0,50€ vale a pena. Como os vales só têm efeito no mês seguinte, decidi trocar logo uma data deles, uma vez que têm validade de 3 meses.


Aproveitei para ver os do meu banco e trocar por um voucher de 10€ da FNAC, já a pensar num futuro aniversario ou no natal. Hum.. isto é que é não desperdiçar!!


Será que não tenho mais pontos noutros serviços e não sei? Tenho de ir explorar!

Sem comentários:

Enviar um comentário