terça-feira, 5 de maio de 2020

Vizinhança


ELETRICIDADE | mtc-anlagenbau

Alguns dois dias depois de ter começado a quarentena tivemos um pequeno precalço de eletricidade cá em casa. Basicamente 3 tomadas da cozinha foram à vida (uma delas a do frigorifico e outro a do exaustor) estão a ver a minha cara quando pensei que tinha sido o friogorifico a avariar em plena quarentena não estão?

Bem remediamos a situação utilizando as outras tomadas disponíveis e ligando o frigorifico com extensões a outra tomada.. parecia um circo, mas era o que se podia fazer. E com a quarentena também não queriamos chamar ninguém.

Hoje o meu vizinho perguntou se estava em casa para ver qualquer coisa no meu intercomunicador e quando ia a fechar a porta perguntei se por acaso o sr. que o acompanhava era eletricista e ele disse que sim e eu plim!!!

Pronto lá me pus na lista de espera para as reparações e o sr. cá veio ver o que se passava. Resolveu o problema sem ter de ir comprar materiais e nós ficamos com a cozinha direitinha outra vez. 
Mas no entretanto eu comecei a ficar ansiosa, porque nem tinha perguntado preço nem nada e e entretanto ele já estava a corrigir aquilo e eu estava a pensar que ainda me ia arrepender, mas não, no final 15€!

15€!!!! Sabem quanto tempo andei à procura de um eletricista que em tempos veio cá a casa e que nos cobrou 20€??? imenso!!E o que o marido me chateou por não ter guardado o contacto e isto porque todos os outros eram 35€ só para a deslocação.

Este Sr. descobrimos que mora a alguns prédios de nós e disse que se perguntarmos no bairro toda a gente o conhece.. e que se precisarmos está disponivel. Ainda assim não arrisquei e coloquei o nome e morada no frigorifico :P

Sem comentários:

Enviar um comentário