quinta-feira, 21 de maio de 2020

Desconfinamento



Cá por casa continuamos diariamente sem sair de casa :P Teletrabalho dá nisto.. mas pensamos e sabemos que é importante começar a ajudar a economia, principalmente nestes primeiros dias que sentimos que as pessoas estão a desconfinar mas ainda sem gastar dinheiro. Posto isto, nesta primeira semana fomos jantar fora uma vez (acho que para muitas pessoas pode parecer diferente, mas acho que já começa a ficar no meu subsconsciente os cuidados a ter e a questão das máscaras, por isso achei normal).
Depois reparei que tinhamos um diazinho de férias na segunda-feira e assim sendo decidimos ir dar um passeio até algures para aproveitar o sol, a piscina e a praia e ainda por cima conseguimos uma boa promoção porque é o fim-de-semana de reabertura.

Deixo-vos algumas a título de exemplo:



Por isso mais do que nunca faça férias cá dentro, aproveite os fins-de-semana para passear por este nosso maravilhoso Portugal, temos de ajudar a ultrapassar esta crise económica que se seguirá à crise sanitária.
Pesquise o hotel que tinha debaixo de olho, veja o cidade que queria muito visitar, terá mais do que nunca a vantagem de haver menos gente em todo o lado e com medidas de precaução tudo se faz.

Sem comentários:

Enviar um comentário