segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Unhas


Nunca fui de fazer a manicura em cabeleireiros etc. achava um desperdício de dinheiro. No entanto, depois de começar a trabalhar dava comigo maioriamente sem as unhas pintadas, porque quando as pintava passado um ou dois dias tinha de as voltar a fazer e não tinha tempo para isso.
Decidi então que o melhor seria adoptar pelo verniz de gel ou gelinho e ter as mãos bonitas mais tempos. Mas gelinho/ verniz de gel é caro pensam vocês! Pois bem, eu optei por procurar nos sites de descontos e tenho feito sempre com megas descontos. 
Primeiro aproveitei uma promoção de 20€ por 4 vezes nas Amoreiras, depois na Love Love Love perto do marques em que paguei 15,90€ por 4 utilizações (uma pechincha) e já fiz também no Porto numa visita à família por 5€. 
Normalmente as unhas duram-me 3 semanas pelo que acho que o investimento compensa (+-7,50€ por mês).

1 comentário:

  1. Aqui pelas minhas bandas ainda não arranjei promoções dessas, mas vou fazendo o meu gelinho todos os meses (cerca de 10€) e realmente anda-se o mês todo com as mãos decentes e as unhas inteiras!

    ResponderEliminar