sábado, 12 de setembro de 2015

Serviço de Televisão




Tenho serviço de Televisão + Internet + Telefone da Vodafone o qual acho que oferece a melhor relação qualidade/preço do mercado. 
Percebi que na minha fatura vinha sempre um sistema de pontos e que já tinha uma quantidade considerável, decidi então explorar como e pelo quê que poderia trocar esses pontos e descobri que poderia trocar pontos por filmes do videoclube!
100 pontos = vale de 3€ no video clube

Sempre dá para poupar uns troquinhos em ir ao cinema (principalmente agora que terminaram com o Wareztuga e que se torna tão difícil ver filmes bons on-line).

Atenção que se trocarem os pontos em Agosto só fica válido em Setembro e assim sucessivamente, o que acho uma desvantagem (não é imediato), mas agora que sei, posso sempre antecipar-me e tratar de trocar os pontos todos os meses para o mês seguinte.

Vejam se não têm nenhum serviço que dê pontos!

3 comentários:

  1. Aqui na minha zona estamos "presos" à Cabovisão... não há mais nada sem ser com satélite! :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estou muito dentro da questão do satélite, mas penso que a vodafone tambem instalava satélite se o serviço de fibra ainda não houvesse, é uma questão de ir sempre explorando!! :)

      Eliminar
    2. O serviço com satélite é muito mauzinho para quem precisa de net a sério para trabalhar, por isso lá vamos aguardando que outras operadoras se lembrem de passar cabo ou fibra aqui na terrinha e se apresentam preços mais simpáticos.

      Eliminar