quinta-feira, 10 de setembro de 2015

As unhas e os vouchers



Conforme já vos tinha dito, ando sempre na base dos vouchers no que toca a fazer as unhas de verniz de gel/gelinho (sei lá eu a diferença).
A última vez que fui fazer as unhas, ia no autocarro a pensar que o voucher que estava a utilizar e o outro que ainda tinha, permitiam-me não me preocupar com as unhas até ao natal.
Quando estava na saída da manicura, comentei com a menina que ainda tinha uma vez do voucher que estava a utilizar e tinha ainda outro voucher. Qual não é o meu espanto quando a menina me diz "ahhh mas não pode, lá diz que só é válido um por pessoa, pode comprar mais para oferecer.. o seu é da odisseias não é?" e o meu ar atónico.. "sim é" "pois, vai ter de devolver ou oferecer a alguma amiga ou assim, não pode utilizar" disse-me ela. Fiquei logo a ver a minha vida toda a andar para trás, então mas agora vou ter de oferecer? não quero oferecer e também não quero ter de ligar para a odisseias a pedir a devolução!! Bom isto ainda me deve dar uma dor de cabeça (esse problema ainda não resolvi), mas ficou-me uma coisinha na memória.. "o seu é da odisseias não é?" então é porque existe outros!!
Lá fui eu à procura e txaram!!! 16,90€ - 4 vezes no mesmo local no site da groupon! Pronto.. pelo menos já não tenho de me preocupar com as unhas até ao natal eheh

1 comentário: