terça-feira, 13 de outubro de 2015

Quando mudei de banco


Sinceramente não foi a anuidade do cartão de multibanco (15€) que me fez mudar de banco, o que me deixou mesmo revoltada foi a Caixa Geral de Depósitos ter decidido introduzir uma taxa tão ridícula como 0,51€ por cada transferência realizada pela internet. Percebi nesse momento que os nossos caminhos se iam separar..
Cada vez mais caminhamos para a autonomização em todos os sentidos.. porque me haveriam de cobrar para fazer autonomamente transferências on-line? E teria de sair do meu cómodo sofá para ir para o multibanco fazer fila para fazer pagamentos e transferências, para não pagar 0,51€?
Para mim não tinha qualquer sentido...
Comecei então a procurar se havia solução para aquilo que para mim se tornava uma crise existencial!!

E descobri o Activo Bank - um banco simplificado - fácil de abrir conta, sem comissões de manutenção, sem anuidades dos cartões. Até agora, quase uns 3 anos depois ainda não fiquei arrependida, nunca tive um problemazinho, uma coisinha a apontar..

Depois de várias vezes recomendar aos meus amigos, sempre que eles me diziam estar descontentes com o seu banco, acabei por me tornar promotora associada do Activo Bank :)

Se quiserem mais informações digam :)

Mas havemos de voltar a este assunto :)

Sem comentários:

Enviar um comentário