quinta-feira, 22 de abril de 2021

Roupa em 2ª mão



Depois de no ano passado, não ter gasto praticamente dinheiro nenhum em roupa, salvo:

- um pijama

- cuecas

- Dois conjuntos de trabalhar por casa

- umas calças que seriam para andar por casa - mas que não me servem


Este ano e por necessidades do trabalho, tenho de investir um pouco em roupa mais formal. O que vou optar por fazer? investir em básicos seja t-shirts, tops e camisolas de alças e compus os blazers - que os que tinha já não me serviam. 

Os blazers depois de uma pesquisa no marketplace do facebook despachei logo e já chegaram. 

Comprei 5 blazers por 42€ (a pessoas diferentes), todos em segunda mão apesar de alguns ainda virem com etiqueta. 

Em relação às calças, creio que passarei bem com as que tenho, não são tão classicas, mas dão bem para o gasto e agoro ver um blazer com t-shirt e calças de ganga, principalmente numa altura em que reuniões são todas on-line.

Os básicos tenho tido mais dificuldade em encontrar. Se calhar terei de esperar que as lojas reabram..


Sem comentários:

Enviar um comentário