sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Magic Box - Too Good to Go

 Já há muito tempo tinha falado aqui da To Good to Go, mas na minha zona não havia nada na proximidade e não queria ter de me deslocar de carro para ir buscar. No trabalho, pensava sempre em vigiar para poder aproveitar, mas a realidade é que quando vou ao escritório é sempre tão caótico que nunca tenho tempo para nada. 

Mas apareceu aqui uma padaria perto de casa. Nos primeiros dias não consegui marcar mas depois lá fui eu buscar. Assim reticente.. a ver o que me calhava e como corria a experiência. E txaram!! foi uma surpresa muito boa!

Imensa quantidade, variedade (desde salgados a doces). Para terem noção quando cheguei a casa, decidi fazer uma outra caixa para levar aos vizinhos do lado, porque era tanta comida para nós que provavelmente se estragaria. Assim partilhei quase metade da caixa e ainda nos deu para 3 dias. Pensei que os bolos poderiam já estar secos ou assim, mas não. Estava tudo ótimo! Eu fui buscar a uma segunda-feira, mas acho que o melhor dia (para nós) será à quinta ou à sexta, uma vez que no fim-de-semana tomamos sempre um pequeno almoço reforçado e comemos qualquer coisa às refeições, podíamos aproveitar o que vem na Magic Box.

Uma coisa que também gosto na aplicação é que permitem ver o feedback e isso faz com que possas escolher alguns locais em deterimento de outros.

E vocês já utilizaram?

como correu?

2 comentários:

  1. Já usei e gostei. Curiosa para usar no Auchan.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Curiosamente o Auchan da minha zona não tem bom feedback, por isso não irei experimentar tão cedo :) gostava de ver mais supreficies a aderirem a estas iniciativas :)

      Eliminar