segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Formação Paga

                                  

 

Uma das coisas que tinha planeado para este ano era investir em formação. Gosto de me ir mantendo atenta, de ir aprendendo coisas novas e com pessoas novas. Assim já tinha planeado que este ano queria muito fazer algo para além daquelas coisas pequeninas. Fui pesquisando e deparei-me com um curso de 3 dias intensivo mas com um programa, no meu entendimento, muito bom. 

Problema 1. era em horário laboral - achei que este problema poderia ser solucionado se pedisse dispensa à minha entidade patronal para efetuar o curso, não seria um grande problema.

Problema 2. o custo. A formação era cara, apesar de não estar a fazer juízos de valor, se efetivamente valia ou não esse preço - creio que sim, se não nem consideraria fazê-lo. Custava um ordenado e meio meu (líquido), então não queria tomar esta decisão de animo leve.

Depois de muito marinar decidi avançar. Quando falei com o meu chefe sobre a dispensa dos dias, ele sugeriu-me propor também à empresa uma comparticipação financeira do curso e assim o fiz. Resultado? Decidiram comparticipar a 100% o curso!! Fiquei muito feliz! Foi sem dúvida o reconhecimento do meu esforço e dedicação.

Ainda consegui 5% de desconto do montante do curso por ter sido pago dentro de um determinado prazo!

YUPI YUPI!!

Sem comentários:

Enviar um comentário