quarta-feira, 8 de julho de 2020

Fui de comboio

Bilhetes de Intercidades: Horários, Preços e Descontos | CP

Com o cancelamento da viagem de avião, os meus pais decidiram ir de automóvel, fiquei na dúvida se fazia sentido levar dois automóveis, mas como eramos 6, achei que bastaria um de nós ir de comboio, para um não ir sozinho podiamos ir dois e sempre era uma viagem diferente. Decidi ir eu e o meu sobrinho mais novo que nunca tinha andado de comboio.

Como consegui comprar com antecedência ficou com 50% de desconto. Já sabem que adoro estas promoções não é? Depois esta viagem tornou-se toda uma aventura, uma aventura tal que teria direito a pedir a devolução do dinheiro, como sei que estamos todos a passar momentos difíceis e que a culpa também não foi da CP, decidi não o fazer.

No regresso vim sozinha :P

Sem comentários:

Enviar um comentário