sexta-feira, 20 de março de 2020

SOS Vizinho


Acho que vivemos tempos execionais. Ao longo da minha vida sempre estive relacionada com o ser voluntária, fazer algo pelo outros, pelo que nestes tempos sentia-me apreensiva e impotente por não fazer nada. Nem se quer estou próxima dos meus que estão a 300 km e a 400 km e não os posso ir visitar por tempo indeterminado.
Vi ontem que o exército pediu voluntários e quis ir (depois parei e pensei - estou em teletrabalho e na realidade sou um pouco inútil para o que precisam). Tinha pensado em disponibilizar-me para ajudar pessoas da comunidade e até dispensar portáteis (antigos) para miúdos que não tenham essas ferramentas em casa. Mas depois não sabia para onde me virar. Até que vi este SOS Vizinho e decidi inscrever-me. Disse qual a minha disponibilidade e ficarei mesmo grata por conseguir ajudar alguém.

Sem comentários:

Enviar um comentário