terça-feira, 2 de abril de 2019

Cartão Poupa Mais Pontos BP


O marido tinha perdido o cartão do pingo doce por isso queria fazer um novo para termos os dois o mesmo cartão.
Quando foi para trocar, disseram que não nos podíamos esquecer dos pontos BP. O que descobri quando fui ver o catálogo? Primeiro que poderia ter comprado um termómetro por apenas 1,45€ + pontos (e tanto que precisei de um termómetro - acabei por comprar num supermercado mais caro).
Como agora não me faz falta, resta-me ver as coisas que poderei comprar apenas com os pontos que tenho
sem necessidade de gastar dinheiro (quem sabe até adianto já um presente de natal).

1 comentário:

  1. Podes trocar por voucheres de desconto EDP (1.000 pontos BP premierplus valem 5€ na fatura), entradas nos cinemas castelo Lopes (ou pipocas). Depois há as várias "tralhas" dos catálogos, mas isso eu evito

    ResponderEliminar