terça-feira, 10 de julho de 2018

Reclamar Compensa



Há uns dias tínhamos um amigo cá em casa e decidimos encomendar pizza na pizzaria que por norma encomendamos sempre e com quem estávamos satisfeitos.

Informaram-os que demoraria até 1 hora e nós pensamos tudo bem (eram cerca das 20:30h), mas aconteceu que a pizza apenas foi entregue às 23h. Eu bem que ligava mas já ninguém atendia e por isso no dia seguinte, fui ao site da pizzaria e comuniquei o sucedido. Acho muito importante as empresas terem feedback das situações e expliquei exatamente isso, o porque de os preferir a eles em detrimento de outras companhias, mas o que me tinha deixado desiludida no último serviço. 

No dia seguinte não só tinha uma resposta e um pedido de desculpas no meu e-mail, mas também um crédito de uma refeição para poder utilizar quando quisesse.

Reclamar com razão compensa.

2 comentários: