terça-feira, 10 de julho de 2018
Reclamar Compensa
Há uns dias tínhamos um amigo cá em casa e decidimos encomendar pizza na pizzaria que por norma encomendamos sempre e com quem estávamos satisfeitos.
Informaram-os que demoraria até 1 hora e nós pensamos tudo bem (eram cerca das 20:30h), mas aconteceu que a pizza apenas foi entregue às 23h. Eu bem que ligava mas já ninguém atendia e por isso no dia seguinte, fui ao site da pizzaria e comuniquei o sucedido. Acho muito importante as empresas terem feedback das situações e expliquei exatamente isso, o porque de os preferir a eles em detrimento de outras companhias, mas o que me tinha deixado desiludida no último serviço.
No dia seguinte não só tinha uma resposta e um pedido de desculpas no meu e-mail, mas também um crédito de uma refeição para poder utilizar quando quisesse.
Reclamar com razão compensa.
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Perdemos muitas vezes por ficar calados!
ResponderEliminarBem bom :)
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