Ufa agora que passou a azáfama do natal, deixem cá partilhar muitas novidades com vocês!
Depois deste último post sobre o emprego muitaaa coisa mudou!
Na realidade foi uma boa experiência (acho que quando o tempo vai passando eu fico só com as memórias positivas), mas estando-se a aproximar o final do período experimental (1 mês) achei que era importante avaliar para mim quais eram os pontos positivos e negativos e ser bastante honesta se valia a pena ou não continuar. Que isto, muitas vezes custa ser honesta e dizer a nós próprios e aos outros que não fizemos uma boa escolha.
Apesar de efetivamente o mercado imobiliário ser algo que me fascina, e de ter sentido que em 1 mês fui capaz de aprender tantas e tantas coisas, havia várias coisas com as quais não me revia e não imaginava que fosse uma relação de longa duração, principalmente porque:
- Pontos práticos como a distância de casa, o conforto no local de trabalho
- Pontos fundamentais: a forma como as pessoas se tratavam, muitas vezes sem qualquer respeito. O vencimento.
Houve também uma questão que pesou consideravelmente. Precisei de tirar um dia de trabalho por uma situação importante e inadiável e quando avisei com 1 semana de antecedência foi feito um 31 inacreditável (não pelo tempo, mas sim por precisar do dia), não há pachorra para isso.
Posto isto, decidi dizer que após terminado o período experimental, que não iria continuar. E lá voltei eu a meio de Novembro a enviar CV's.
Mas trouxe muitas aprendizagens e um presente que partilho convosco em breve!!!
Mas trouxe muitas aprendizagens e um presente que partilho convosco em breve!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário