sábado, 7 de dezembro de 2019

PPR Moderaado Outubro e Novembro


Reparei agora que não tinha feito a partilha da evolução do PPR de Outubro, por isso junto aqui e vão os dois meses juntos.

Outubro esteve o mês quase todo em queda, depois lá recuperou para uma desvalorização de 0,4%. Novembro ia pelo mesmo caminho, mas depois não sei o que aconteceu (distraí-me nos últimos dias) e lá teve uma valorização de 0,6%.

Em acumulado vai em 8,35% desde o início do ano. Quando disse isto ao meu pai, ele disse-me "Tu queres dizer 0,80%!" Não pai, eu quero mesmo dizer 8,35%! 


Este ano já fiz dois reforços mas ainda me falta 50% para obter o beneficio fiscal máximo que é o objetivo (mas ainda vou a tempo!!)

Tenho a dizer-vos que ainda por cima os reforços que fiz aproveitei campanhas com bónus (davam mais uns pozinhos). Estou cada vez mais contente com esta opção.


Sem comentários:

Enviar um comentário