terça-feira, 27 de agosto de 2019

Aplicação Folhetos


E o marido que partilhou comigo a aplicação "Folhetos" onde colocamos a nossa localização (não precisam colocar o GPS, eu coloquei a cidade onde vivo), definimos a proximidade que temos interesse das lojas/supermercados (2, 5 ou 10km, por exemplo) e surgem-me os folhetos TODOS disponíveis? Sim todos! Não são só de hipermercados. É também de catálogos, lojas de roupa, etc.

Deve ajudar quando procuramos algo específico, e para as compras da semana ou do mês é mais fácil consultar!

4 comentários:

  1. Olá! Parece-me uma óptima aplicação, vou procurar :)
    Já te acompanho há algum tempo, mas acho que é a primeira vez que comento...

    Bj :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vinda!! :) É bom saber que não estamos sozinhos :)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Sim também uso, mas não tem aplicação ou tem? eu uso sempre no site, mas achei que a aplicação dava muito jeito :)

      Eliminar