segunda-feira, 17 de junho de 2019

Balanço Orçamento Mês de Junho 1/2


Balanço mês de Junho 1/2

Como me tenho andando a abandalhar nos registos das despesas, achei que para ter um boost poderia fazer um balanço a meio do mês para ir garantindo que mais facilmente cumpro os meus objetivos. Ou pelo menos que tomo consciência dos meus desvaires.
E como vamos nós nesta primeira tentativa?

Junho vai a meio e acho que apontei todas as despesas até agora:

Gastei já 243,10€ (das quais na realidade a % das essenciais/necessárias são residuais).

- 30,5% em roupas (na realidade foi em dois pares de sandálias - mas acho que valeram a pena pelo conforto e qualidade). 
- 15,1% em transportes (passe social e bilhetes)
- 29% em alimentação (maioritariamente em almoços e lanches)
- 13,10% no supermercado (não estava a encontrar o meu cartão refeição)
- 12,30% em beleza (coisas de gajas)

Na realidade acho que foi um mês atípico até agora. Será que me porto bem no resto do mês? Vamos uma semana de férias mas com tudo pago!

Vamos vamos vou tentar portar-me bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário