segunda-feira, 6 de maio de 2019

O que é nosso é bom!

Resultado de imagem para santuário santa luzia

O que é nosso é bom! Já fiz muitas viagens, já estive em cidades e países que adorei, mas o nosso cantinho continua a encher-me os olhos, continua a encher-me o coração e por incrível que pareça a surpreender-me. 
Fomos visitar Viana do Castelo e ficamos completamente apaixonados. O Santuário de Santa Luzia é qualquer coisa maravilhosa, a cidade está super bem organizada, tem imenso comércio de rua e imensa vida (fomos em tempo de primavera, pelo que me lembro no verão é ainda mais intensa).

A distância  do Porto são cerca de 70 km, de carro o custo aproxima-se dos 15€ (combustível e portagens) (cada viagem)

De comboio também anda por volta desse valor cada viagem. E acho que vale muito a pena! E a estação fica mesmo no centro!

Para além da visita ao santuário que é obrigatória (na minha opinião), tem todo o centro histórico para visitar, a zona á beira mar e ainda o museu do traje.

Vamos sem dúvida regressar ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário