sábado, 18 de novembro de 2017

Dias sem IVA na Rádio Popular - Despachei um Presente


Nunca tinha aproveitado destas promoções. Mas começando a história do início.


Tudo começou há um par de semanas quando a minha mãe me incumbiu de comprar o presente do meu pai - um tlm XPTO. Pedi ajuda ao marido para escolher e depois de muitos finalistas, chegamos a um vencedor. 
Nesse mesmo fim-de-semana a Worten estava com 10% de desconto e lá fomos nós despachar a prenda. Mas ao chegarmos lá, não tinha de exposição e eu não queria levar uma coisa sem antes a ter visto ao vivo. Como a promoção também se aplicava a compras on-line, pensei, bem vamos a outra loja e depois encomendamos pelo site. Dito e feito, aconteceu apenas de que quando fui para comprar on-line o site não colocava a morada correta então fiquei com receio e decidi não efetuar a compra. 
Fiquei depois à espera que houvesse uma outra promoção, que acabou por surgir ontem, ouvi por acaso na rádio e ao final do dia lá fui eu ver se era mesmo verdade! 49€ de desconto. Não me pareceu que fosse encontrar uma promoção melhor por isso problema resolvido!

Se tiverem uma situação semelhante têm até domingo para comprar :)

Sem comentários:

Enviar um comentário