quarta-feira, 19 de julho de 2017

As Vendas na Internet



Para mim esta coisa de vendas na Internet surgiu há muitos anos atrás, tinha eu para aí uns 16 anos! Resultou de uma herança de uma familiar distante que me deixou milhares de livros, portanto tomando consciência de que não os iria ler todos, comecei a selecionar os que eram para vender. Houve até alguns que estavam em tão bom estado que os separei para oferecer em aniversários, etc. Mas a maioria foi para venda. Naquela altura, era ainda muito inexperiente então basicamente colocava os preços pelo tamanho do livro e do quão parecia interessante ou não. Mais tarde é que me apercebi dessa tolice.. Depois fui avançando para tudo o resto, roupas, electrodomésticos, acessórios e acho que já vendi uma panóplia muito de grande de coisas...

Acho que aquele cliché de que há um comprador para tudo, é mesmo verdade.

Sem comentários:

Enviar um comentário