domingo, 3 de janeiro de 2016

A Loucura dos Saldos




Aproveito sempre os saldos para: 

- Comprar roupa que me faça falta

- Comprar presentes

Mas para mim nunca é uma grande loucura, já aprendi que os saldos são um processo de "vamos indo e vamos vendo", na verdade é muito raro o dia em que num dia de saldos venho cheia de sacos, normalmente é um saquinho aqui, um saquinho ali, porque os verdadeiros saldos já não sei se existem. Há coisas em saldo que quando olho o preço, acho que aquele deveria ser o preço original e não um preço com um mega desconto. Mas continuando...

Dia 26 lá fui eu ao Shopping e mal saí do estacionamento deparei-me com um "SALDOS" na Primark e literalmente fila para entrar.. assim que entrei, vi alguns artigos em promoção, alguns dos quais estavam já em promoção antes dos "SALDOS" mas nada assim especial, nada como me recordo antigamente de preços a 1€ ou 0,50€ ou até mesmo 3€. Nas outras lojas foi exatamente a mesma coisa, por isso não perdi a cabeça e mantive o meu dinheirinho na carteira.

No dia 31, aproveitando que ia passar perto do Freeport decidimos lá dar um saltinho principalmente para ver os saldos, sabia que não teria muito tempo, por isso fiz até a listagem das lojas que queria visitar e foi também o Freeport uma desilusão, à exepção do Continente Outlet que já tinha pouquissimas coisas, apesar de serem ao preço da chuva porque ia fechar. Para além disso (onde até comprei duas folhas de embrulho a 0,10€/cada), só compramos um cachecol para os presentes do próximo ano.

E assim é o meu resumo da primeira semana de Saldos, mas a tendência é melhorar :P


Sem comentários:

Enviar um comentário